Liga 1

A Liga Brasileira de Muaythai Tradicional visa não apenas ensinar o Muaythai, mas organizar, regularizar para assim, poder garantir aos seus filiados, um treino de qualidade e padronizado de acordo com os parâmetros tailandeses!

Ao se filiar a LBMTT, além de fortalecer esse trabalho, o aluno se torna parte da nova história do Muaythai no Brasil! Muitos alunos vem sofrendo em todo o país, com treinos inadequados, violentos e totalmente longe do que é o Muaythai! Não há misturas de boxe, karatê, kickboxing e nem de "MMA" que se assemelhe ao Muaythai! Devemos respeitar tudo o que essa arte marcial proporciona e significa!
Exija de sua academia, o registro de seu professor e CONSULTE perante LBMTT, a veracidade desse registro! Muaythai pode ser muito prazeroso e recompensador para quem pratica, mas também pode colocar a saúde e até a própria vida em risco, se ensinado por pessoas não capacitadas! Vamos ficar de olho, afinal, todo esse investimento que o Nakmuay (praticante de Muaythai) faz, não apenas na Família Chang, mas em toda a Liga Brasileira, merece respeito, valorização e retorno! Para o bem estar e saúde de seus filiados, a LBMTT capacita anualmente seus professores, a fim de oferecer um melhor serviço, respeitando as técnicas, tradições e cultura tailandesa!